quinta-feira, 12 de junho de 2008



You are all I need
You are all I need
I'm in the middle of your picture
Lying in the reeds *





Assistir a um concerto de Radiohead em Barcelona justamente no dia em que celebrava dois meses de chegada à cidade, era tudo o que eu precisava. E tive-o, ainda por cima com entrada gratuita (!).
E não sei dizer desse momento único. Desses que nos devolvem a vida [à vida] de mãos abertas.



* All i need. Radiohead
(vídeo de sensibilização sobre o tráfico humano e exploração)




13 comentários:

V. disse...

:D

uhhhhhh!!

(tu conta-me tudo! :p)

beijinho*

Andreia disse...

eu também seria devolvida à vida!!! de certeza absoluta absolutinha!!! :) *

Unknown disse...

O que eu não dava para os poder ver..."No surprises" lindo, lindo, lindo...

Ana disse...

uau :D ['tou com um 'cadito de inveja, daquela boa;)]

Happy and Bleeding disse...

you lucky bastard! :P

perdeste um concerto d'a naifa, ganhaste um de radiohead...

acredita que ficaste a ganhar e muito...!

Queen Frog disse...

vanessa,

já te contei!!! :P


andreia,

oh, menina! foi tão bom...


rute,

essa n tocaram...tb c uma discografia tão basta! Mas tocaram a "Paranoid Android" e outras mais antigas.

ana,

td a inveja permitida.de vez enquando tb me acontece ter dessas invejas boas :)*


happy,

insulto aqui na minha casa?! ;)

n posso deixar de ver a naifa um dia destes. mas de facto Radiohead foi assim um momento genial.

nOgS disse...

Eu sei bem o que te diga...


[suspiro]

...

[suspiro]

...

[suspiro]

...


Como queria lá ter estado :(

Mas entre eles e Tom Waits tive que optar e como já tive a felicidade de os ver uma vez em Lisboa...

nota:

[suspiro]

...

fui tão triste nessa noite.


Beijo (e desabafo)

Queen Frog disse...

nogs,

Tom Waits........aiiii! Espero q essa noite te faça recuperar td a tristeza da noite Radiohead

Beijinhos

nOgS disse...

Decerto que sim, querida.

Beijos doces como o teu sorriso

Evuska disse...

Ois adoro o teu blog...
Qt ao bcn não é recente uma vez que eu sou um dos membros fundadores, não sei exactamente qd iniciamos as actividades mas já foi á um tempinho, 98 ou por aí!
De qq forma a nova estrutura do ballet, essa sim, tem pouco tempo. são uma cia profissional e com um trabalho optimo. Antes a sua residência era em Estarreja, agora estão em Sta Mª da Feira.
;)
Bjo e fica bem

FE disse...

Serei assim tão má pessoa se estiver roída de inveja? :)

*

Queen Frog disse...

nogs,

:)* gosto de passear contigo!



evuska,

brigada por vires à minha casinha, depositar a informação :)


filipa,

n, n és! ;)*

nOgS disse...

Ohhh... que linda!


Só vi hoje.

E eu gosto de ti!(*)


Beijos



(*) aqui incluem-se os passeios com fontes luminosas e não só.