sábado, 11 de abril de 2009


(Foto: Helena Almeida)


tomamos o pulso para medir o bater do coração.

como não dizer-te que é na minha mão sobre o teu que penso
quando me contas que a tua máquina de medir pulsações se avariou

e que depois disso, eu que sou péssima em biologia
imagina,
me dediquei ao estudo das válvulas que abrem e que fecham
ao movimento sincronizado dos teus ventrículos
à poesia do teu bombear

falas-me agora de esforços inúteis
mesmo sem que te diga que estou cansada

que os meu pulsos
te esperam desmedidos do teu
não querer



12 comentários:

V. disse...

ai menina... que tu voltaste em grande!!!

(...)

beijinho*

SombrArredia disse...

Belo!Tava a precisar de ver uma coisa destas hoje

Ana disse...

que regresso... extraordinário :D

[ficou um aperto no coração... dos bons:)]
beijo

Claudia F. disse...

eu que ouço agora estes gritos ainda estou a clarear...
belo teu blog
virei cá colher teus gritos sempre que puder
bons dias

menina tóxica disse...

tão lindo menina :)*

nOgS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nOgS disse...

Que grito ensurdentemente lindo.

ai, meu amor, meu amor... que nó na garganta?
Escreveste isto, tu?

BeijOs especiais para ti que és mais que especial

Rute disse...

Que saudades, que regresso em grande...

Queen Frog disse...

Saudades, mtas de TODAS!

(as novas aqui pela casa,também!)

Francisco disse...

...Pé ante pé, acabei por entrar neste espaço que é teu.

á minha máquina cansada que anda, pediu-me para parar e eu... parei.

Gostei do que me deste para "beber". Saio retemperado, saudado... não querendo exagerar, revigorado.

Gostei muito.

Beijo

Francisco
Aconteceu em Novembro.

catia disse...

preciso de dizer que não sei o que dizer...amo-te é provavelmente a palavra.

mariana, a miserável disse...

olá =)
a boa noticia(ou nao sei se assim tao boa, para mim) é que ja voltei de Barcelona há dois meses..
na altura nao respondi o comentário da minha amiga porque não sabia bem como comercializar(preços, tamanhos, etc.)..
quando voltei a portugal comecei a fazer t-shirts e vestidos e vender por leilão também no meu blog, é assim que tem funcionado..*
mas se tiveres alguma ideia que eu não tenha feito estás à vontade, escreve-me um e-mail**
gosto do teu blog*